O evento, que já é referência no mercado imobiliário no interior do Estado de São Paulo, tem como um dos objetivos entregar conteúdos relevantes para agregar conhecimento ao setor.
Com players atuantes no mercado, o GID é a oportunidade para você se atualizar sobre as novidades do mercado e compartilhar ideias com quem entende do assunto. O networking que gera o evento vai potencializar a sua rede de negócios.
A nossa proposta para o mercado
O GID foi criado no momento imediatamente pós pandemia com o escopo de reconectar pessoas presencialmente, transmitir informações entre palestrantes, espectadores e players do mercado imobiliário.
O networking gerado durante os eventos é o grande diferencial, já que favorece a troca de informações e grandes oportunidades de negócios.
Wellcome Coffee:
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07:30
09:00
12:00*
17:30
Música ao vivo, chopp e petiscos
Wellcome Coffee: 07:30
Abertura: 09:00
Intervalo: 12:00*
Término: 17:30
Happy Hour: Música ao vivo, chopp e petiscos
*Intervalo de 1h30m. Buffet do Hotel por adesão – R$ 47,90 por pessoa
Sobre o GID
O GID – Gestão Imobiliária Day – é um projeto inovador que vem reunindo empreendedores do setor imobiliário.
O GID é o evento que irá te capacitar, atualizar e preparar para que você atue de forma mais eficiente, segura e proativa. As edições anteriores já viabilizaram a realização de bons negócios entre os participantes.
Esses foram os palestrantes da 4º Edição do GID
Currículo: Curriculo: Advogada especialista em Direito Imobiliário, sócia do escritório Borges Cecilio, Polachini Gonçalves & Laguna Sociedade de Advogados; Palestrante; Vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB 12a. subseção; Membro da Comissão de Direito Notarial de Registral da OAB – 12a. subseção, Membro da Comissão OAB na Faculdade – OAB 12a. subseção
TEMA: Segurança no processo de compra e venda
Currículo: Estrategista Digital; Palestrante; Consultora de Treinamento de Vendas em empresas; Idealizadora do Mentoinsta, mentoria de Instagram com foco em Vendas. Sócia e Professora na VOn, escola de Vendas On-line.
TEMA: Influência digital que vende todo dia
Currículo: Profissional com ampla experiência em inteligência de negócios, estratégia competitiva e gestão; Especializado em Gestão de Negócios pela Sociedade de Desenvolvimento Empresarial PDG Exec e formação em Liderança Gerencial pelo PA Management Centre, Sundridge Park, London, UK; Formação complementar em Business Excellence no Disney Institute, FL, USA envolvendo as áreas de inovação, criatividade em negócios, experiência de consumo e gestão de equipes; Foi presidente do Comitê estratégico de Marketing da Amcham, Câmara Americana de Comércio e recebeu e Prêmio Summit de Varejo da FGV, Fundação Getúlio Vargas
TEMA: Desenvolvimento econômico e perspectivas do mercado imobiliário de ribeirão preto
Currículo: Chief Operating Officer (COO) da CENTURY 21 Brasil, responsável pelo desenvolvimento e crescimento da marca no mercado imobiliário brasileiro.
TEMA: Corretor é empreendedor
Curriculo: Diretor Regional RE/MAX Ribeirão Preto e Regiões – Franqueado da 3ª. Melhor Agência do Brasil RE/MAX REDE WE
TEMA: Alta performance e produtividade no mercado imobiliário
Currículo: Conhecido como “O Lobo Prospectador” – Baratella é considerado um mestre e referência em prospecção e um dos maiores palestrantes e treinadores em vendas B2B do Brasil, multi-empreendedor digital sócio da SPEEDIO (a melhor plataforma de geração de leads B2B do Brasil), embaixador do ZOHO CRM no Brasil , Professor na Fundação Dom Cabral, dos MBAs da USP e da UOL PUC-RS e consultor de vendas B2B da HSM do Grupo Anima, TEDx Speaker e autor do livro-best seller GPS DAS VENDAS
TEMA: Vender não é mais assim – tendências de vendas para os próximos 3 anos
Currículo: Presidente do Colégio Notarial do Brasil – São Paulo; Tabelião Oficial do 2º Tabelião de Notas de Ribeirão Preto
TEMA: Rescisão extrajudicial da escritura pública